ESTÁ CHEGANDO A HORA DE CAIR NA FOLIA. VEM AÍ O “FOLIA EM FAMÍLIA 2ª EDIÇÃO”

05/02/2018
Os preparativos para a segunda edição do “Folia em Família” estão adiantados. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. O departamento de Turismo e Cultura da prefeitura de Águas da Prata fechou um pacote bem variado para agradar a todos os gostos e idades. Intitulado “Folia em Família”, o carnaval pratense vai ter a seguinte programação:

SÁBADO (10/02)
A folia começa no sábado as 17h00 na praça da Bandeira e vai até as 22h00. A Banda Xeque Mate Brasil, vai se apresentar pela primeira vez em Águas da Prata e promete muita animação com carnaval da melhor qualidade, inclusive Axé e Sertanejo (Micaneja).

MATINÊ ( DOMINGO )
No domingo é a vez das crianças. O Dj Alegria vai animar o carnaval da criançada e espera ver os pequenos fantasiados e animados para festa. O carnaval das crianças, na praça da Bandeira vai das 14h00 às 18h00 (domingo).

SAMBA DA VÉIA ( DOMINGO )
Fechando o pacote tem “Samba da Véia”. O repertório acertado com a banda destaca Marchinhas, Sambas da Velha Guarda e Sambas de Enredo. O Samba da Véia vai se apresentar no domingo, dia 11 de fevereiro das 18h30 às 22h00, também na Praça da Bandeira.

CARNAVAL \"FOLIA EM FAMÍLIA\"

• Data: Dia 10/02/2018 - SÁBADO (MICANEJA)
• Horário: das 17h00 às 22h00
• Atração: Banda Xeque Mate Brasil
• Estilo: Axé, Sertanejo, Carnaval...

• Data: Dia 11/02/2018 - DOMINGO (MATINÊ)
• Horário: das 14h00às 18h00
• Atração: DJ Alegria
• Estilo: Carnaval para as crianças

• Data: Dia 11/02/2018 - DOMINGO (CARNAVAL DAS ANTIGAS)
• Horário: as 18h00 às 22h00
• Atração: Samba da Véia
• Estilo: Marchinhas, Sambas da Velha Guarda e Sambas de Enredo

CLUBE DA VELHA GUARDA

Na segunda feira de carnaval, dia 12/02, o Nosso Clube de Águas da Prata (antigo Clube da Velha Guarda) vai realizar o seu tradicional carnaval de salão com o DJ Rafael Dias, de Poços de Caldas.
A entrada custa 10,00 e a festa começa às 21h00.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021