REVEILLON NA PRAÇA DA BANDEIRA COMEÇA AS 22h00 DO DIA 31

27/12/2017
A prefeitura Municipal de Águas da Prata está preparando uma grande festa para comemorar a entrada do ano novo. O palco vai ser a Praça da Bandeira e a animação é com o DJ Renatinho, da Nativas FM.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
• Atenção motoristas - no domingo, a partir das 13h00 o entorno da praça estará com trânsito impedido.
• A praça será liberada a partir das 21h30.
• Não será permito o acesso à praça com garrafas ou copos de vidro (somente copos plásticos).

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.