REVEILLON NA PRAÇA DA BANDEIRA COMEÇA AS 22h00 DO DIA 31

27/12/2017
A prefeitura Municipal de Águas da Prata está preparando uma grande festa para comemorar a entrada do ano novo. O palco vai ser a Praça da Bandeira e a animação é com o DJ Renatinho, da Nativas FM.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
• Atenção motoristas - no domingo, a partir das 13h00 o entorno da praça estará com trânsito impedido.
• A praça será liberada a partir das 21h30.
• Não será permito o acesso à praça com garrafas ou copos de vidro (somente copos plásticos).

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021