PREFEITO CONSEGUE GARANTIAS PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM O DER

13/12/2017
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, esteve reunido com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, no último dia 05. Na reunião, o prefeito pratense cobrou soluções para problemas que há muito tempo afligem a população da cidade e que precisam de solução por parte do DER.

KM 7
Carlos Henrique solicitou a recuperação da estrada que liga São Roque da Fartura ao Marco Divisório (km7). O superintendente garantiu que já em 2018 será iniciada a licitação para a efetivação do projeto. Além disso, já está na pauta de trabalho do DER o trabalho de recuperação da estrada que liga o Marco Divisório ao bairro da Cascata, que também está em péssimas condições. São questões que incomodam a população desses bairros há muito tempo e precisam de solução. Nós conseguimos convencer o superintendente da importância dessas obras”, disse o prefeito.

PODA DE ÁRVORES
Foi solicitado ainda a poda de árvores que danificam a fiação elétrica no trecho que compreende o Marco Divisório até o bairro Cascata. As quedas de energia na região são constantes por causa deste problema. “São obras que não dizem respeito à prefeitura. Simplesmente não podemos fazer nada. É responsabilidade do Estado”, disse o prefeito. Carlos Henrique ressaltou ainda que resolveu ir direto à São Paulo depois de insistir inúmeras vezes com a regional do DER. “Fizemos vários requerimentos neste sentido aqui na regional e não adiantou, então resolvi ir direto a São Paulo e cobrar essas soluções. Deu certo”.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Teste Seletivo Simplificado para provimento temporário de cargos no âmbito da Administração Pública Municipal e formação de cadastro reserva, obedecidas as disposições legais aplicáveis, o qual se regerá de acordo com as instruções no Edital 001/2018.

19/04/2018 - Homologação Inscrições e Local
12/04/2018 - 2ª Retificação
11/04/2018 - 1ª Retificação
06/04/2018 - Edital nº 001/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva