PREFEITO CONSEGUE GARANTIAS PARA A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM O DER

13/12/2017
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, esteve reunido com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, no último dia 05. Na reunião, o prefeito pratense cobrou soluções para problemas que há muito tempo afligem a população da cidade e que precisam de solução por parte do DER.

KM 7
Carlos Henrique solicitou a recuperação da estrada que liga São Roque da Fartura ao Marco Divisório (km7). O superintendente garantiu que já em 2018 será iniciada a licitação para a efetivação do projeto. Além disso, já está na pauta de trabalho do DER o trabalho de recuperação da estrada que liga o Marco Divisório ao bairro da Cascata, que também está em péssimas condições. São questões que incomodam a população desses bairros há muito tempo e precisam de solução. Nós conseguimos convencer o superintendente da importância dessas obras”, disse o prefeito.

PODA DE ÁRVORES
Foi solicitado ainda a poda de árvores que danificam a fiação elétrica no trecho que compreende o Marco Divisório até o bairro Cascata. As quedas de energia na região são constantes por causa deste problema. “São obras que não dizem respeito à prefeitura. Simplesmente não podemos fazer nada. É responsabilidade do Estado”, disse o prefeito. Carlos Henrique ressaltou ainda que resolveu ir direto à São Paulo depois de insistir inúmeras vezes com a regional do DER. “Fizemos vários requerimentos neste sentido aqui na regional e não adiantou, então resolvi ir direto a São Paulo e cobrar essas soluções. Deu certo”.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva