PROERD FORMA CRIANÇAS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE ÁGUAS DA PRATA

14/11/2017

O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena participou, na tarde desta terça, 14, da cerimônia de formatura dos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência ás DROGAS e à Violência do Município de Águas da Prata. O evento foi na sede do Nosso Clube, antigo Clube da Velha Guarda de Águas da Prata. A formatura foi para 80 alunos das escolas municipais ÁUREA SOARES, FELIPPE URTADO SERRATO e DR. JOSÉ MARCELLO DE ALMEIDA.

“É neste tipo de trabalho preventivo que está a chave para a diminuição da violência e da destruição de tantos lares por conta dos caminhos errados que, infelizmente, muitos adolescentes e até crianças acabam seguindo, Brasil a fora. Falo em nome de toda a população de Águas da Prata e agradeço, do fundo do coração, pela implantação do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA, o PROERD. Não poderia deixar de agradecer de uma forma especial ao sargento Teixeira, ao cabo Brunaro e a todo o grupamento da PM de Águas da Prata por esse trabalho que, ao meu ver, tem um valor imensurável: colaborar com a educação das nossas crianças e mantê-las longe das drogas. Deus abençoe a todos vocês por essa iniciativa”, disse Carlos Henrique.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.