PROERD FORMA CRIANÇAS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE ÁGUAS DA PRATA

14/11/2017

O prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena participou, na tarde desta terça, 14, da cerimônia de formatura dos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência ás DROGAS e à Violência do Município de Águas da Prata. O evento foi na sede do Nosso Clube, antigo Clube da Velha Guarda de Águas da Prata. A formatura foi para 80 alunos das escolas municipais ÁUREA SOARES, FELIPPE URTADO SERRATO e DR. JOSÉ MARCELLO DE ALMEIDA.

“É neste tipo de trabalho preventivo que está a chave para a diminuição da violência e da destruição de tantos lares por conta dos caminhos errados que, infelizmente, muitos adolescentes e até crianças acabam seguindo, Brasil a fora. Falo em nome de toda a população de Águas da Prata e agradeço, do fundo do coração, pela implantação do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA, o PROERD. Não poderia deixar de agradecer de uma forma especial ao sargento Teixeira, ao cabo Brunaro e a todo o grupamento da PM de Águas da Prata por esse trabalho que, ao meu ver, tem um valor imensurável: colaborar com a educação das nossas crianças e mantê-las longe das drogas. Deus abençoe a todos vocês por essa iniciativa”, disse Carlos Henrique.

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

• 09/11/2017 - Classificação Final
• 31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva