PREFEITO É HOMENAGEADO EM GUARULHOS POR PRATICANTES DE AIRSOFT

08/11/2017
No último domingo, 05, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, recebeu uma homenagem de praticantes de airsoft num dos campos utilizados pelos esportistas na cidade de Guarulhos, próximo à São Paulo - capital.

Recentemente, a prefeitura de Águas da Prata fechou um acordo com o grupo e cedeu as dependências do Balneário para que os jogos pudessem ser realizados todos os domingos naquele local. Em contrapartida, jogadores e organizadores mantêm o lugar limpo. Mesmo sendo uma solução temporária para o problema da manutenção prédio, a iniciativa foi bem vista pela população pratense e pelos praticantes de airsoft. “É um acordo incrível, nada visto na história do esporte, nunca ouvimos que um prefeito ou algum órgão havia dado tal apoio ao esporte, é algo inédito”, disse Welithon Cirelo Montouro, um dos organizadores.

PIONEIRISMO
O que motivou a homenagem feita ao prefeito pratense foi o fato dele ter sido o primeiro político a apoiar a pratica do airsoft publicamente e, ao mesmo tempo, resolver um dos problemas antigos do Balneário que é a sua limpeza. “Carlos Henrique foi o primeiro representante público a apoiar a nossa causa e por isso a gente resolveu prestar essa homenagem a ele”.

SOLUÇÃO
O prefeito disse que ficou surpreso e feliz com a homenagem. “Achei muito legal da parte deles e, representando a cidade, fiquei muito feliz com a homenagem. Acho que fizemos um bom acordo. Eles mantêm o Balneário limpo e movimentado durante um bom tempo em quanto a gente busca uma solução definitiva para esse espaço tão importante para a cidade”, disse Carlos Henrique.

AGRADECIMENTOS
Os organizadores fazem questão de deixar claro sua gratidão junto à prefeitura de Águas da Prata, através do prefeito. “Agrademos ao prefeito Carlos Henrique pelo apoio. Está sendo de grande ajuda para difundir o esporte e desmistificar muita coisa que tem se falado sobre o Airsoft na mídia. Ele tem nos dado a oportunidade de mostrar que o Airsoft é um esporte de responsabilidade, união, seriedade, honra e que traz a população de volta ao patriotismo de uma forma ao ver as forças de segurança como aliados e não como inimigos, trazendo de volta os valores corretos do cidadão de bem”, finalizou Welithon.

JOGOS
Os jogos continuam a ser realizados todos os domingos pela manhã no Balneário Teotônio Vilela, em Águas da Prata. Quem não for praticante também pode participar. Basta alugar os equipamentos no próprio local e jogar com a orientação dos organizadores.

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

• 09/11/2017 - Classificação Final
• 31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva