PAPANICOLAU E MAMOGRAFIA NO OUTUBRO ROSA EM ÁGUAS DA PRATA

09/10/2017
A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata, através do programa Saúde da Mulher, informa que nos dias 18 e 25 de outubro das 09:00 às 17:00 no Posto de Saúde da cidade estarão sendo realizados os seguintes exames dentro da programação especial de trabalho do “Outubro Rosa”:
• Papanicolau,
• Teste Rápido,
• Pedido de Mamografia (para mulheres de 50 a 69 anos)

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.