PAPANICOLAU E MAMOGRAFIA NO OUTUBRO ROSA EM ÁGUAS DA PRATA

09/10/2017
A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata, através do programa Saúde da Mulher, informa que nos dias 18 e 25 de outubro das 09:00 às 17:00 no Posto de Saúde da cidade estarão sendo realizados os seguintes exames dentro da programação especial de trabalho do “Outubro Rosa”:
• Papanicolau,
• Teste Rápido,
• Pedido de Mamografia (para mulheres de 50 a 69 anos)

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.