CRAS DE ÁGUAS DA PRATA DISPONIBILIZA MAIS UM NÚMERO DE WHATS APP

27/03/2020

O CRAS - Centro de Referência e Assistência Social de Águas da Prata está disponibilizando mais um número de Whats App para facilitar o acesso dos munícipes ao serviço. Além do 3642 2770, agora o 3642 1563 também pode ser adicionado diretamente do celular. .

MARCO DIVISÓRIO, CASCATA E SÃO ROQUE TAMBÉM RECEBEM A DESINFECÇÃO

27/03/2020

Distrito de São Roque da Fartura, Marco Divisório e Bairro Cascata receberam nesta sexta, 27, a desinfecção das vias públicas que está sendo promovida pela prefeitura de Águas da Prata. Na quinta,26, a avenida Washington Luiz e rua Cel. Ernesto de oliveira também foram desinfetadas. O objetivo é combater a proliferação do coronavírus. Solução utilizada é o Hipoclorito, .

DEMUTRAN SUSPENDE ATENDIMENTO E PRORROGA PRAZOS PARA RECURSOS

27/03/2020

O Departamento de Trânsito, DEMUTRAN, de Águas da Prata, comunica que estão suspensos os atendimentos presenciais. Os prazos para recursos, indicação de condutor e pagamento das autuações tiveram o prazo prorrogado por tempo indeterminado. O órgão aproveita para pedir a todos que fiquem em casa neste período de quarentena como forma de combater o coronavírus. .

COMBATE À DENGUE CONTINUA E NÚMEROS DA DOENÇA SÃO ATUALIZADOS

27/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata lembra que o combate à dengue não pode parar. Mantenha seu quintal limpo e elimine qualquer recipiente que possa servir de criadouro. Vasos de plantas merecem atenção especial. Bromélias e espécies que acumulam água nas folhas também. A Fêmea do Aedes Aegypti coloca os ovos em vários locais no mesmo dia, justamente para aumentar as .

PRIMEIRA DAMA TENTA DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS ESPECIAIS PARA CARENTES

26/03/2020

A Primeira Dama, Sylvia Bonci Dezena, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata, está intermediando com a coordenação do Fundo Social estadual a vinda de perto de 700 cestas com alimentos e produtos de higiene para famílias em situação vulnerável assistidas pela Secretaria Municipal Promoção e Assistência Social. “Estamos muito preocupados com .

DESINFECÇÃO EM SÃO ROQUE, DIVISA E CASCATA ACONTECE NESTA SEXTA

26/03/2020

O Chefe de Gabinete, Rafael Dezena e o vice prefeito, José Ricardo Sassaron, estiveram, na manhã desta quinta, 26, na Unidade de Saúde do distrito de São Roque da Fartura. Com as agentes - Suzana, Mathilde e Thais, foi alinhado com o esquema de atendimento à comunidade durante este período de pandemia. A desinfecção nesses bairros acontece amanhã, começando pelo São .

PREFEITURA DESINFETA RUAS DA CIDADE E USA CARRO DE SOM

25/03/2020

A prefeitura de Águas da Prata iniciou nesta terça, 24, um trabalho de desinfecção das principais ruas e calçadas da cidade. O objetivo é combater a proliferação do coronavírus. Solução utilizada é o Hipoclorito, um produto recomendado pela ANVISA e que tem ação fulminante contra o vírus. A desinfecção vai acontecer todos os dias da semana, sempre ao cair da tarde, .

ÁGUAS DA PRATA É DESTAQUE NA EPTV PELO COMBATE AO CORONAVÍRUS

25/03/2020

A EPTV, afiliada da Rede Globo, dedicou mais de cinco minutos em uma entrada ao vivo da reportagem no Jornal da EPTV, 1ª Edição, desta terça, 24, destacando o trabalho de combate à COVID-19 que está sendo realizado pela prefeitura de Águas da Prata. O Chefe de Gabinete, Rafael Dezena, destacou o empenho do Comitê de Crise, criado e comandado pelo prefeito municipal e .

ÁGUAS SOLIDÁRIAS: ENGARRAFADORAS DOAM ÁGUA PARA A SANTA CASA

24/03/2020

Prefeito de Águas da Prata solicitou às engarrafadoras de água mineral da cidade a doação do produto para pacientes e funcionários que estão trabalhando no Hospital da Santa Casa Dona Carolina Malheiros. A primeira engarrafadora a encaminhar a doação foi a Fonte Platina com 1.600 litros. Outras empresas do ramo já adiantaram que também vão colaborar. “Estamos .

TENTA PARA ATENDIMENTO DE CASOS SUSPEITOS DE CORONA ESTÁ PRONTA

24/03/2020

A tenda para atendimento de pessoas que apresentarem sintomas suspeitos de coronavírus, em Águas da Prata, está pronta. O equipamento conta com álcool gel, máscaras para os pacientes suspeitos e equipe de trabalho, pia com água e sabão e aventais descartáveis. Além dessa estrutura, o local é climatizado com dois aparelhos de ar condicionado. A tenda está montada .