PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA APOIA A COPA DO MUNDO DE PARAPENTE

31/08/2017

Vem aí a quarta etapa da turnê da Copa do Mundo de Parapente 2017. O evento acontece de 02 a 09 de setembro, sempre as 11:00h no Pico Do Gavião, em Águas da Prata. Prefeitura vai colaborar com parte da estrutura do evento de premiação, que deve ocorrer nas dependências do Balneário. Além da entrega dos prêmios, haverá show musical. A prefeitura já contatou os comerciantes .

PREFEITO COBRA DO D.E.R. SOLUÇÃO PARA ESTRADAS E RADAR

28/08/2017

O prefeito Carlos Henrique, juntamente com o vice prefeito, José Ricardo Sassaron e o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, receberam o chefe do D.E.R. - RC 13.4 - Residência de Conserva de São João da Boa Vista, Carlos Roberto Correa. Entre os assuntos em pauta estavam o trecho danificado da rodovia SP 215, que liga São Roque ao Marco Divisório, a situação precária da SPA .

BATALHÃO DA FAXINA: PRATICANTES DE AIRSOFT LIMPAM O BALNEÁRIO

28/08/2017

A manhã deste domingo, 27, foi de suar a camisa e correr atrás de um inimigo comum tanto para a prefeitura quanto para os praticantes de Airsof: a sujeira. Depois das partes concordarem com a utilização daquele espaço para a prática do esporte, os esportistas organizaram um verdadeiro mutirão de limpeza. A ideia é deixar o local limpo para o início dos jogos que deve acontecer .

CONCURSO DEVE PROJETAR CAFÉS GOURMET DE ÁGUAS DA PRATA

25/08/2017

Vem aí, nos próximos dias 07, 08 e 09 de setembro, o 2º Concurso Qualidade do Café de Águas da Prata. A programação inclui workshops e degustação de café, métodos de preparo da bebida e palestra técnica. O evento é uma parceria entre a prefeitura de Águas da Prata, através das secretarias de Turismo e Meio Ambiente, SEBRAE/SP, Casa da Agricultura, Sindicato dos Produtores .

PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA APOIA EXPEDIÇÃO AO PICO DO GAVIÃO

22/08/2017

Neste domingo, 20, aconteceu na mais uma etapa do Circuito Ciclo Aventura. Foi a 6ª Expedição ao Pico do Gavião. O evento reuniu cerca de 360 ciclistas de 55 cidades da região. A prefeitura apoiou a organização do evento, que foi um sucesso. Os ciclistas se aventuraram pela natureza, explorando as mais belas paisagens de Águas da Prata, passando por trechos do Caminho da .

AIR COOLED MOVIMENTOU ÁGUAS DA PRATA NESTE FIM DE SEMANA

21/08/2017

Admiradores de carros antigos, em especial daqueles refrigerados a ar, aproveitaram bem este fim de semana em Águas da Prata. O Air Cooled, exposição de carros antigos refrigerados a ar e motos “dois tempos”, trouxe algumas relíquias para o entorno da Praça da Bandeira. Fuscas, Brasílias e a boa e velha Kombi foram alguns dos destaques. O evento, que aconteceu no sábado .

CARLOS HENRIQUE CONVIDA GESTORES DA RENOVIAS PARA ESCLARECIMENTOS

21/08/2017

Atendendo a um convite do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o diretor presidente da Renovias Concessionária S.A, Rogério Cezar Bahú, esclareceu dúvidas sobre algumas questões que o prefeito considerou importantes. Ele esteve acompanhado do Gestor de Engenharia Viária, Nelson Soares Neto e do Gestor de Atendimento, Luiz Fernando Brandino. TREVO .

PREFEITO SEGUE EM SUA CAMPANHA DE OUVIR OS COLABORADORES

18/08/2017

A agenda do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, na manhã desta sexta, 18, foi toda voltada para as entrevistas aos funcionários públicos municipais. “Na verdade, é um bate papo informal que a gente está tendo com servidores dos mais diversos setores do atendimento público municipal. Hoje encerramos os da saúde. Semana que vem vamos fazer com o pessoal .

“LEK E ROSINHA” SE APRESENTAM NA PRAÇA DA BANDEIRA NESTE DOMINGO

17/08/2017

Durante a programação do Air Cooled, neste fim de semana, a criançada vai se divertir na Praça da Bandeira em Águas da Prata. É a apresentação do palhaço Lek e da Boneca Rosinha. Vai ter muita música, brincadeiras, histórias de circo, interação coma criançada e claro, muita palhaçada também!!! É domingo agora, dia 20, na Praça da Bandeira, a partir das 16h00. .

PREFEITURA FAZ O DESASSOREAMENTO DA PISCINA DO BOI

17/08/2017

Conforme planejado pelo departamento de obras da prefeitura, a área conhecida como Piscina do Boi recebeu uma atenção especial. \"Com a estiagem dos últimos dias, ficou evidente o tamanho do assoreamento. Esses sedimentos descem com a água do rio e acabam se represando bem nos dois tanques que formam a piscina”, disse Antônio Carlos da Silva (Tatu), secretário municipal .