DESFILE DE CAVALEIROS E AMAZONAS VAI SER DIA 08 DE OUTUBRO
Administração - Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

Vem aí o 24º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de águas da Prata. O evento acontece no próximo dia 08 de outubro. A saída está prevista para as 13h00 do final da rua Dr. Eduardo Lírio (próximo à Sabesp). De acordo com os organizadores, são esperados mais de 400 cavaleiros e amazonas da cidade e região. O passeio vai seguir por alguns bairros e ruas do centro de Águas da Prata. A chegada vai ser na Praça da Bandeira.
ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS
“Estamos pedindo que as pessoas levem um brinquedo, mesmo que seja usado, mas em bom estado, para a gente doar a crianças carentes, já que o desfile acontece bem perto do dia das crianças”, disse Welington Henrique Carvalho Nascimento, um dos organizadores.
CARROS DE BOI
Os organizadores prometem ainda a participação de carros de boi como atração especial do passeio. A realização é da prefeitura municipal junto com a comissão organizadora. Mais informações:
• (19) 9 9290 0585 - Wellington
• (19) 9 9936 2611 - Flávio
• (19) 9 9648 8328 - Fábio