OFICINA DE ARTE CANTANDO A HISTÓRIA CHEGA A ÁGUAS DA PRATA
Educação - Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Uma oficina que une teatro, expressão corporal e atividades com música. Essa é a proposta da oficina Cantando a História. De acordo com Eleonora Ducerisier, professora do curso e que também é atriz profissional, não é preciso entender do assunto, basta se interessar. “Esta é uma boa oportunidade também para jovens que estejam querendo driblar a timidez para falar em público, ou mesmo para subir nos palcos”.
A oficina acontece de 25 de agosto a 15 de setembro (sempre aos sábados), das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 na escola da Cascata - EMEB José Marcello de Almeida.
A prefeitura vai disponibilizar transporte para aqueles que residem próximo ao centro da cidade e quiserem participar da oficina na Cascata.
A idade mínima dos participantes deve ser de 15 anos e o curso é gratuito. Haverá certificado de participação no final da Oficina. As inscrições podem ser feitas no próprio local momentos antes da primeira aula (dia 25/08).
• Evento: Oficina ‘Cantando a História’
• Local: EMEB José Marcello de Almeida.
• Data: de 25 de agosto a 15 de setembro (sempre aos sábados).
• Horário: das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
• Realização: Secretaria municipal de Cultura e Turismo de Águas da Prata e Instituto POÍESIS.