3ª FASE DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É ANTECIPADA PARA 29/04
Educação - Terça-feira, 28 de Abril de 2020

O início da terceira fase da campanha de vacinação contra a gripe, em Águas da Prata, que começaria no próximo dia 09 de maio foi antecipada para a quarta, 29 de abril.
A vacinação está sendo realizada na tenda que fica em frente ao Pronto Socorro de Águas da Prata de segunda a sexta das 07h00 às 17h00.
O espaço foi reservado para este trabalho específico como forma de evitar aglomeração na Unidade Integrada de Saúde Leopoldo de Araújo.
Desta vez, o público-alvo é formado é formado por
• Crianças de 6 meses a menores de 6 anos incompletos,
• Professores
• Pessoas entre 55 e 60 anos incompletos
• Gestantes e
• Puérperas
O Dia ‘D’ acontecerá no 9 de maio. É um sábado onde postos de saúde e vários outros pontos oferecerão o imunizante para todo o público-alvo, no Brasil inteiro.
A vacinação contra a gripe é importante também como forma de auxiliar no combate ao coronavírus e, por isso, começou mais cedo em 2020.
• EVENTO: 3ª fase da vacinação contra a gripe
• LOCAL: Tenda em frente ao Pronto Socorro de Águas da Prata
• DATA: A partir de 29/04/2020 ( segunda a sexta )
• HORA: das 07h00 às 17h00