NOVO FOCO DE INCÊNDIO COMEÇA E É CONTROLADO NESTE SÁBADO
Administração - Sábado, 12 de Setembro de 2020
A prefeitura de Águas da Prata informa que novo foco de incêndio que surgiu nas proximidades da área de visitação do Parque Municipal ( Bosque ) neste sábado,12, foi controlado.
Caminhões Pipa, Renovias e o um helicóptero Águia da PM auxiliaram o combate feito pelos Bombeiros Militares e Brigadistas.
A prefeitura agradece, mais uma vez, o trabalho dos envolvidos. O trabalho de monitoramento segue mais intenso daqui em diante.
É importante que as pessoas evitem as imediações. O tempo seco e o terreno quente oferecem perigo. Por questões de segurança, a prefeitura reforça o pedido para que visitantes evitem a cidade. Caminhantes, ciclistas e trilheiros serão bem vindos novamente quando isso tudo passar.
Prefeitura de Águas da Prata