DOMINGO TEM SHOW DE VENTRÍLOQUO EM ÁGUAS DA PRATA

08/08/2017
Neste domingo, 13, pratenses e visitantes vão viver uma experiência rara no palco do auditório do balneário Teotônio Vilela. O convite é da prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura.

O ventríloquo Yakko Sideratos apresenta “Ventriloucura”. O show integra a grade do Circuito Cultural Paulista, projeto Risadaria.

A atração, que começa as 19h00, é gratuita e aberta a públicos de todas as idades.
Yakko Sideratos é um dos principais expoentes da arte ventríloqua. Ele já se apresentou em diversos programas de TV como ‘A Praça é Nossa’, ‘Jô Soares’ e ‘Domingão do Faustão’. Imperdível.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

CORRIDA DAS MONTANHAS ACONTECE EM NOVEMBRO

19/07/2017 - Organizadores estiveram mapeando “in loco” a trilha que deve ser utilizada

ENTRETENIMENTO

Neste sábado, 22 de julho tem Banda Vaca Brava no Arraiá do São Roque as 20h00.
"Bora aproveitá meu povo!"