SAI A PROGRAMAÇÃO QUE COMEMORA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

08/11/2018
A prefeitura de Águas da Prata, através das secretarias de Cultura e Turismo e Promoção e Assistência Social, preparou várias atrações para comemorar o Dia da Consciência Negra.

Os eventos acontecem no dia 18 de novembro, domingo, com início às 17h00 no espaço cultural Estação Ferroviária de Águas da Prata. A data oficial é comemorada em 20 de novembro, terça - feira.

17h00 - Abertura do evento com apresentação de capoeira “Grupo da Mata - Mestre Alcardino”.
17h30 - Samba com “ Fernando Pato”.
18h30 - Apresentação de danças urbanas com os grupos: Peace, Identidade Urbana e Little Star.
20h00 - Apresentação de Rap com “SP Crew”.

18/11 - Domingo - Estação Ferroviária - Águas da Prata.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021