CHUVA FORTE NO FIM DE SEMANA DERRUBA ÁRVORES PELA CIDADE

05/11/2018
A forte chuva que caiu na tarde do último sábado, 03, assustou muita gente e causou alguns estragos por Águas da Prata. Ventos fortes chegaram a derrubar árvores em diversos pontos da cidade. A secretaria de Obras se mobilizou e ainda contou com a ajuda de voluntários.

“A demanda foi grande. Trabalhamos sábado à tarde a noite para liberar algumas ruas e até no domingo para dar conta. Tivemos a ajuda do Lukinha e do Vagão. Mesmo debaixo de chuva eles ficaram firmes com a gente e eu agradeço muito”, disse Antônio Carlos da Silva, o Tatu, secretário de Obras de Águas da Prata.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021