FONTE DO PADRE RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL PARA O FERIADO PROLONGADO

01/11/2018
A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Obras promoveu uma limpeza especial na Fonte do Padre. Os pontos de coleta de água ficam às margens da rodovia que liga a cidade à Poços de Caldas e são muito frequentados por visitantes, principalmente em fins de semana e feriados. Os demais locais de visitação também estão recebendo atenção da secretaria para que visitantes e turistas sejam melhor recepcionados.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021