FUNDO SOCIAL DECORA A PRAÇA PARA A FESTA DESTE FIM DE SEMANA

14/07/2017
A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Silvia Bonci Dezena, junto com um grupo de voluntários, promoveu a decoração das barracas e do coreto, na Praça da Bandeira, que vão servir de espaços importantes para a realização de mais um fim de semana de festividades em comemoração ao mês de aniversário de Águas da Prata.

O “ARRAIÁ DAS ÁGUAS” acontece nestes sábado e domingo com uma extensa programação cultural, musical e gastronômica.

Olha só a programação:

Dia 15 (sábado)
• 19h00 - Abertura da praça de alimentação
• 19h30 - Literatura de Cordel
• 20h00 - Quadrilha e Cortejo Julino – grupo Chinela Baixa
• 21h30 - show sertanejo com Lucas e Elias ( de Águas da Prata )

Dia 16 (domingo)
• 14h00 - Abertura da praça de alimentação
• 15h00 - Samba de Roda com grupo Luiz Gama
• 16h00 - Orquestra de Viola Caipira de Tapiratiba
• 18H30 - Dj Eduardo Dias ( Águas da Prata )

Cardápio da festa:

RENDA 100% REVERTIDA PARA GRUPOS E ENTIDADES LOCAIS
** CURTA E COMPARTILHE NOSSAS PUBLICAÇÕES

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.