ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DA COPA RECORD

10/08/2018
Nesta quinta, 09, Águas da Prata participou da abertura da 11ª Copa Record de futsal Feminino e Masculino. O evento foi em Taquaritinga. Na foto, Diego Brasil e Ciro Rodrigues, do Departamento de Esportes da Prefeitura de Águas da Prata e duas das representantes da equipe pratense feminina de futsal: Juliana Monteiro de Carvalho e Daiane Batista de Souza.

A estreia de Águas da Prata na competição vai ser na próxima quinta-feira, 16 em Espírito Santo do Pinhal com as duas equipes: masculina e feminina. Ambas têm o patrocínio da empresa Águas Prata.

No masculino, o jogo vai ser as 19h45 contra São Sebastião da Grama. No feminino as meninas pratenses enfrentam Porto Ferreira, as 20h45.
O futsal da Água Prata tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Águas Prata.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021