ÁGUAS DA PRATA PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

12/07/2017
A delegação pratense participou, na noite desta terça feira,11, da abertura oficial da 61ª edição dos Jogos Regionais, que este ano acontecem em Americana/SP.
A cidade estreia hoje nas modalidades Ciclismo e Futsal Feminino (contra Valinhos as 18:30hs no Centro Cívico). O futsal ainda faz a segunda partida da primeira fase na sexta feira dia 14, contra Hortolândia as 14:15 e Ciclismo. Os jogos seguem até dia 21 de julho.
BOTCHA E FUTSAL MASCULINO
Já o futebol masculino sub 20 e a Bocha masculino adulto estreiam no sábado dia 15 com tabela ainda a ser divulgada.

No endereço www.jogosregionaisamericana.com.br já estão disponíveis as modalidades, locais de competição, de alojamentos, fotos, notícias e outras informações dos jogos. O Comitê Dirigente informou que no link “boletins” do site está disponibilizada a programação dos três primeiros dias da competição (12, 13 e 14 de julho). O evento conta ainda com uma página no Facebook – Jogos Regionais de Americana.

26 MODALIDADES
Os Jogos Regionais vão contar com disputas em 26 modalidades: atletismo; atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) badminton; basquetebol; biribol; bocha; capoeira; ciclismo; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handbol; judô; karatê; malha; natação; natação ACD; skate; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez. Neste ano, será a primeira edição com a realização de skate e badminton como modalidades oficiais.

Os municípios participantes são: Aguai; Águas da Prata; Águas de Lindóia; Americana; Amparo; Araras; Artur Nogueira; Atibaia; Bragança Paulista; Caconde; Campinas; Casa Branca; Conchal; Cordeirópolis; Elias Fausto; Engenheiro Coelho; Espírito Santo do Pinhal; Hortolândia; Indaiatuba; Ipeúna; Iracemápolis; Itapira; Itatiba; Itobi; Leme; Limeira; Mococa; Mogi Guaçu; Monte Mor; Nova Odessa; Paulínia; Pedreira; Piracaia; Rio Claro; Santa Bárbara d’Oeste; Santa Cruz das Palmeiras; Santa Gertrudes; São João da Boa Vista; São José do Rio Pardo; Serra Negra; Socorro; Sumaré; Tambaú; Valinhos; Vargem Grande do Sul e Vinhedo.
** CURTA E COMPARTILHE NOSSAS PUBLICAÇÕES 👍

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.