ATENÇÃO CICLISTAS: VEM AÍ A 7ª EXPEDIÇÃO DE BIKE AO PICO DO GAVIÃO

08/08/2018
Um passeio ao ar livre contemplando as belezas naturais de Águas da Prata e da estrada do pico do gavião pilotando uma bike. Essa é a proa da 7ª Expedição ao Pico do Gavião.

O passeio acontece no próximo dia 19 de agosto (domingo).
A concentração está marcada para as 07h00 e a saída as 08h30. O percurso tem 40 quilômetros no total.

A ideia não é competir. O objetivo é reunir os amantes da modalidade mountain bike para um dia de superação e descontração em meio as mais belas paisagens da cidade.

A organização preparou pontos de apoio com frutas, hidratação, lanche, seguro de acidentes, fotógrafo, sorteio de brindes e muito mais.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Aguas da Prata.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.bikersriopardo.com.br

• Evento: 7ª Expedição ao Pico do Gavião
• Data: 19/08/2018
• Local: Fonte Platina