CAMPANHA DE VACINAÇÃO POLIOMIELITE/SARAMPO - 2018 EM ÁGUAS DA PRATA

07/08/2018

Atenção - A secretaria municipal de Saúde de Águas da Prata informa:

A Campanha de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite/2018 já está ocorrendo na cidade. Pais ou responsáveis pelas crianças devem se dirigir ao o de vacinação de Águas da Prata (UIS Leopoldo de Araújo), do dia 06 ao dia 31 de agosto.

Faixa etária: 1 ano a 5 anos de idade (4 anos 11meses e 29 dias).
O dia “D” será no sábado dia 18 de agosto.

NO DIA “D” - 18 DE AGOSTO (SÁBADO), os os de saúde
• Albertina Lopes (São Roque da Fartura),
• Ana Zacarias (Cascata) e
• UIS Leopoldo de Araújo (Águas da Prata)
estarão atendendo para a vacinação das crianças das 08h00 às 17h00.

Atenção: A apresentação da carteira de vacinação da criança é obrigatória.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.