MUNICÍPIO CONSEGUE COM DEPUTADO CINCO VEÍCULOS ZERO QUILÔMETRO

03/08/2018
Atendendo ao pedido do prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o deputado Federal Paulo Teixeira, que é pratense, liberou emenda parlamentar destinada à aquisição de cinco veículos zero quilômetro para a prefeitura.

Os carros já estão na garagem do Paço Municipal aguardando o emplacamento. “Estamos renovando a frota. Carro muito usado dá muita despesa com manutenção. Temos alguns nesta situação, por isso esses que chegaram vieram em boa hora”, disse o prefeito.

Uma das utilidades dos novos carros é o transporte de pacientes pratenses que estão em tratamento em outras cidades, como os doentes de câncer que precisam viajar a Jaú e Barretos, por exemplo.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021