MEIO AMBIENTE ACOMPANHA SOLTURA DE AVES NO PARQUE

01/08/2018
A Secretaria municipal de Meio Ambiente de Águas da Prata, acompanhou a soltura de animais silvestres apreendidos pela Polícia Ambiental de São João da Boa Vista, nesta terça feira, 31.
No total foram libertadas no Parque Estadual Águas da Prata 13 aves silvestres nativas
• 5 canários da terra
• 5 trinca ferro verdadeiro
• 3 coleirinha
A ocorrência foi atendida pelos militares Cabo Elias e Soldado Morelli.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.