PREFEITURA LIMPA PONTOS TURÍSTICOS DE ÁGUAS DA PRATA

11/07/2017
Funcionários do departamento de obras promovem limpeza da fonte Pedra do Boi e Fonte Vitória. “Vamos adotar esse procedimento em todos os sábados pela manhã. A ideia é passar em todos os pontos turísticos e fazer uma operação pente fino para manter esses locais limpos. Aproveitamos para pedir aos frequentadores desses locais que colaborem com nosso trabalho não deixando lixo por onde passam”, disse o secretário de obras Antonio Carlos da Silva (Tatu). O secretário disse ainda que em breve novas lixeiras serão colocadas nesses pontos para facilitar a manutenção dos locais. “Algumas pessoas deixam muito lixo no local e isso não pode acontecer”.

BUEIROS DA ESTAÇÃO
Os funcionários fizeram ainda a limpeza de canaletas e bueiros ao redor da estação ferroviária. “Ha mais de seis anos que isso estava entupido e agora nós resolvemos”, completou o secretário.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.