ASSOCIAÇÃO DA CASCATA PROMOVE OFICINA DE VIOLA CAIPIRA

06/07/2018
Com apoio da prefeitura de Águas da Prata, a Associação Cultural da Estação da Cascata vai promover a Oficina Orquestra de Viola Caipira - Viola para todos.

As inscrições estarão abertas de 09/07 a 01/08. Participe.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental.