GENTE QUE FAZ... MORADOR AJUDA A MANTER LIMPA A RUA ONDE MORA

05/07/2018
Ciente das dificuldades que a prefeitura tem com a mão de obra reduzida, Luiz Carlos Pavin, morador da rua José Mariano dos Santos, na Vila Rica, mantêm limpa não só a calçada e a rua em frente a própria casa como também as dos vizinhos. “Não me custa nada. Nesta época do ano as folhas das árvores caem mesmo, é natural. Isso não é lixo, mas é bom a gente catar. Se cada um se dispusesse a ajudar, a cidade seria um lugar bem melhor pra todos nós”, disse.

Luiz Carlos Pavin é morador de Águas da Prata.
Luiz ama essa cidade. É otimista. É um exemplo.
Luiz é GENTE QUE FAZ.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.