GENTE QUE FAZ... MORADOR AJUDA A MANTER LIMPA A RUA ONDE MORA

05/07/2018
Ciente das dificuldades que a prefeitura tem com a mão de obra reduzida, Luiz Carlos Pavin, morador da rua José Mariano dos Santos, na Vila Rica, mantêm limpa não só a calçada e a rua em frente a própria casa como também as dos vizinhos. “Não me custa nada. Nesta época do ano as folhas das árvores caem mesmo, é natural. Isso não é lixo, mas é bom a gente catar. Se cada um se dispusesse a ajudar, a cidade seria um lugar bem melhor pra todos nós”, disse.

Luiz Carlos Pavin é morador de Águas da Prata.
Luiz ama essa cidade. É otimista. É um exemplo.
Luiz é GENTE QUE FAZ.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021