JOGO ENTRE VETERANOS ABRIU A AGENDA DE COMEMORAÇÕES

05/07/2018
O mês de julho vai ser especial em Águas da Prata. Uma extensa agenda de eventos foi elaborada para comemorar o mês de aniversário da cidade. A festa começou logo no dia 01, domingo. Uma partida de futebol amistoso entre Veteranos de Águas da Prata e Veteranos da Caldense abriu o calendário. O resultado não foi dos melhores para os pratenses. Perdemos de 5 a 0, mas o que valeu foi a diversão e o espírito esportivo que marcou a data. O ex-prefeito de Águas da Prata, Edjalma de Lima Vala, que também participou do jogo, presenteou o departamento de Esportes e Lazer da prefeitura. Edjalma entregou ao vice prefeito José Ricardo Sassaron, um exemplar do livro que conta a história da Associação Atlética Caldense, de Poços de Caldas.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.