PREFEITURA CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

29/06/2018
Compareça.
Participe das discussões dos assuntos de interesses de todos os moradores de Águas da Prata.

A prefeitura convida a todos os pratenses para a Audiência Pública marcada para esta sexta, dia 29 de julho, as 19h00 na Câmara Municipal.
Votação:
• Taxa de Iluminação Pública
• Reajuste do IPTU, ITBI e ISSQN
• Destinação do Balneário
Sua participação é importante pois as ações proas são de interesse de todos e da manutenção dos serviços oferecidos aos munícipes pelo poder público.
PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.