APOIADA PELA PREFEITURA, MARÍLIA ALVES SOBE NO PÓDIO EM MAIS UMA PROVA

11/06/2018
A atleta pratense Marília Alves participou no último domingo, 10, da 3ª Etapa do Kalangas Bikers, em Itapira. A atleta, que é apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, ficou na 5ª colocação na categoria Elite Feminino. “Foi uma prova muito rápida. Completei o percurso de 41 km em 01h50. Estou com foco nos Regionais. Quero tentar buscar um melhor resultado lá esse ano. Agradeço a prefeitura pelo apoio que vem me fornecendo”, disse Marília. A próxima prova da atleta será neste domingo, 17, em Mogi Guaçu na ‘Média Paulista de Ciclismo’.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021