APOIADA PELA PREFEITURA, MARÍLIA ALVES SOBE NO PÓDIO EM MAIS UMA PROVA

11/06/2018
A atleta pratense Marília Alves participou no último domingo, 10, da 3ª Etapa do Kalangas Bikers, em Itapira. A atleta, que é apoiada pela prefeitura de Águas da Prata, ficou na 5ª colocação na categoria Elite Feminino. “Foi uma prova muito rápida. Completei o percurso de 41 km em 01h50. Estou com foco nos Regionais. Quero tentar buscar um melhor resultado lá esse ano. Agradeço a prefeitura pelo apoio que vem me fornecendo”, disse Marília. A próxima prova da atleta será neste domingo, 17, em Mogi Guaçu na ‘Média Paulista de Ciclismo’.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.