GOVERNO ESTADUAL PROMETE REFORMAR A QUADRA DO TIMOTHEO SILVA

06/06/2018
Além de cumprir uma missão que há muitos anos é esperada pela população pratense, que foi a formalização do Parque Estadual de Águas da Prata, Carlos Henrique cumpriu outros compromissos na capital. Um deles foi o de solicitar ao novo secretário estadual de Educação a reforma da quadra da Escola Estadual Timotheo Silva. “Falamos pessoalmente com o João Cury, que aliás é meu amigo. Ele garantiu que vai dar uma tenção especial para o caso. A situação da quadra está muito ruim”, disse o prefeito.

LIMPEZA
Mesmo antes de a reforma sair, o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, se reuniu com a diretoria do colégio e disse que a prefeitura vai fazer uma limpeza no local antes da reforma prometida pelo estado. “Falei com a diretora Leilane Barbosa e com a vice diretora, Tatiana Mendonça. Nós nos comprometemos a ajudar. O que muita gente não sabe é que a responsabilidade por esse equipamento é do governo do estado, mas mesmo assim, a prefeitura vai auxiliar na limpeza do local enquanto a reforma não sai, até porque a responsabilidade é do estado, mas as crianças são nossas”, disse Rafael.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021