FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CORTE E COSTURA

11/05/2018
O Fundo Social de Águas da Prata está com inscrições abertas para o curso de Técnicas Básicas de Corte e Costura.
O curso tem um total de 80 horas e será ministrado as quintas feiras em dois horários.
Inscrições até 15/05 pelo 3642 1973.
Início das aulas: /05.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021