APOIADO PELA PREFEITURA DUO BRASIL FAZ BONITO EM BELO HORIZONTE

04/05/2018
No último domingo, 29, o DuoBrasil (projeto desenvolvido pelos atletas pratenses Gilberto Inácio do Nascimento e Elizabeth Berton) disputou em Belo Horizonte a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon. Organizada pela Confederação Brasileira de Triathlon – CBTRI, a prova soma pontos na classificação para o Mundial de Duathlon de 2019 que será realizado na Espanha (com data a ser definida).

Elizabeth disputou na categoria 30/34 anos. Além de ficar em primeiro lugar nesta categoria, a atleta também foi a primeira colocada entre todas as amadoras (todas as categorias de idade).

Já o Gilberto disputou pela elite (profissionais), e teve um excelente resultado. Ele ficou na 6ª colocação. “Ficamos felizes com os resultados e com o desenvolvimento da prova e continuamos com a preparação até nosso grande objetivo do ano que será o Mundial de Duathlon em julho na Dinamarca” disse Elizabeth.

O DuoBrasil apoio e patrocínio de várias empresas. São elas: UNIFEOB, Grings, Biagio turbos, Auto Escola Mirante, Sequóia, D&F Comércio de Hortifruti, Padaria da Estação, Wizard, Nativa Farma e Prefeitura Municipal de Águas da Prata.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.