PRIMEIRA FESTA DO TRABALHADOR FAZ A ALEGRIA DE PRATENSES

02/05/2018
A primeira Festa do Trabalhador, organizada pela prefeitura de Águas da Prata foi um sucesso. A terça feira de sol colaborou para um dia de muita diversão na praça de Esportes da cidade. A piscina esteve lotada. Um médico fez plantão no local para fornecer atestado a todos que estivessem aptos a nadar. O futebol entre veteranos e funcionários da prefeitura levantou a arquibancada.

DIVERSÃO
Para a alegria da garotada teve pula -pula, cama elástica, escorregador, gincana e muita brincadeira. Ninguém ficou de barriga vazia. Pipoca, algodão doce, cachorro quente e suco estavam liberados para todo mundo. A prefeitura ainda disponibilizou ônibus de graça partindo do Marco Divisório e bairro São Roque.

“A gente quer é ver o povo feliz e, mesmo com as dificuldades que temos, sempre damos um jeito de fazer a alegria das pessoas. Estou muito feliz de podermos realizar pela primeira vez uma esta dessas em um dia tão especial que o do trabalhador”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena que compareceu com a família à comemoração.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.