PRATENSE É MEDALHA DE PRATA NO ROSEIRA RACE DE MOUNTAIN BIKE

16/04/2018
A atleta Marília Alves de Oliveira participou da 6ª Edição da ROSEIRA RACE DE MOUNTAIN BIKE. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e Mogi Guaçu. A prova foi realizada naquela cidade no último domingo, 15, e exigiu muito dos competidores. Foram 45 km com 1.144 de altimetria, muito “arreião” e descidas técnicas. A prova foi dura. Fui com o único objetivo de melhorar meu resultado do ano passado, e graças a Deus e aos meus treinos deu tudo certo, sem quedas, sem câimbras e com um 2º na categoria. Lembrando que ano passado fiquei em 5º na mesma”, disse Marília.

A atleta realizou o percurso em 02h30 ( duas horas e meia ) conquistando assim o 2º lugar na categoria Sub 45 . A prefeitura de Águas da Prata é um dos apoiadores da atleta.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.