PRATENSE É MEDALHA DE PRATA NO ROSEIRA RACE DE MOUNTAIN BIKE

16/04/2018
A atleta Marília Alves de Oliveira participou da 6ª Edição da ROSEIRA RACE DE MOUNTAIN BIKE. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e Mogi Guaçu. A prova foi realizada naquela cidade no último domingo, 15, e exigiu muito dos competidores. Foram 45 km com 1.144 de altimetria, muito “arreião” e descidas técnicas. A prova foi dura. Fui com o único objetivo de melhorar meu resultado do ano passado, e graças a Deus e aos meus treinos deu tudo certo, sem quedas, sem câimbras e com um 2º na categoria. Lembrando que ano passado fiquei em 5º na mesma”, disse Marília.

A atleta realizou o percurso em 02h30 ( duas horas e meia ) conquistando assim o 2º lugar na categoria Sub 45 . A prefeitura de Águas da Prata é um dos apoiadores da atleta.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021