FANPAGE DA PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA JÁ TEM SETE MIL MEMBROS

14/04/2018
O maior canal de comunicação nas redes sociais sobre o que a prefeitura está fazendo em Águas da Prata cresce a cada dia. Em pouco mais de um ano, já somos uma grande família de 7 mil membros. “Bora lá” rumo aos 8, 9, 10, 15 mil...

Além do nosso site, na fanpage você se informa direto na fonte, sem ruídos, e sabe exatamente o que está sendo feito.
Vem com a gente nessa corrente do bem onde a pauta é fazer desta uma cidade cada vez melhor. #TAMOJUNTOÁGUASDAPRATA

Acesse e curta:
s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.