FANPAGE DA PREFEITURA DE ÁGUAS DA PRATA JÁ TEM SETE MIL MEMBROS

14/04/2018
O maior canal de comunicação nas redes sociais sobre o que a prefeitura está fazendo em Águas da Prata cresce a cada dia. Em pouco mais de um ano, já somos uma grande família de 7 mil membros. “Bora lá” rumo aos 8, 9, 10, 15 mil...

Além do nosso site, na fanpage você se informa direto na fonte, sem ruídos, e sabe exatamente o que está sendo feito.
Vem com a gente nessa corrente do bem onde a pauta é fazer desta uma cidade cada vez melhor. #TAMOJUNTOÁGUASDAPRATA

Acesse e curta:
s://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeaguasdaprata/

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021