SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEGUE COM FISCALIZAÇÕES NO BOSQUE

14/04/2018
A secretaria municipal de Meio Ambiente realizou mais uma fiscalização na área comercial e de visitação da Reserva Florestal Estadual da cidade (Bosque). As incursões acontecem desde outubro de 2017 em várias áreas da reserva, não só naquela frequentada por comerciantes e visitantes. As ações buscam acompanhar a preservação dos recursos naturais tanto os de uso público quanto as áreas verdes do local.

“A fiscalização é permanente e deve ocorrer de forma constante. Nós estamos intensificando este trabalho desde o fim do ano passado e contamos com a colaboração de pratenses e visitantes para a preservação dessa área verde tão importante”, disse Marcos Santos, secretário municipal de Meio Ambiente.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.