ATIVIDADE COM FRUTAS MARCA O INICIO DO OUTONO NAS ESCOLAS

14/04/2018
Durante toda a semana, professores e nutricionista da rede municipal de ensino de Águas da Prata elaboraram atividades didáticas envolvendo alunos das escolas EMEB Prof. Áurea Soares, EMEB Gabriela Loyolla de Andrade e Creche Escola ‘Zé Barrinha’.

A atividade lúdica marcou a chegada do outono. A nutricionista Suzana Milan e funcionárias das escolas prepararam uma deliciosa degustação de frutas para todas as turmas.
O trabalho continua. Na próxima semana a degustação acontecerá nas EMEBs Felippe Urtado Serrato (São Roque da Fartura) e Prof.° Dr. José Marcello de Andrade (Cascata).

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.