VÔLEI PRATENSE JOGA EM SÃO JOSÉ EM PREPARAÇÃO PARA O JORI

05/02/2018
Neste sábado, 03, as equipes do vôlei da melhor idade masculino e feminino de Águas da Prata participaram de dois jogos amistosos como preparação para o JORI (Jogos regionais do idoso). As partidas foram em São José do Rio Pardo contra as equipes daquela cidade.
No feminino Vitória do time da casa por 4 sets a 1. Já no masculino a equipe pratense venceu por 3 sets a 2 fazendo um grande jogo.

Para Diego Brasil, as equipes estão no caminho certo e vem mais preparação por aí. “Continuamos com a preparação com treinos e pelo menos mais 3 jogos amistosos até a data da competição”. O diretor de esportes de Águas da Prata também está otimista. “Foi muito bom os jogos para ver como a equipe se porta em quadra diante de outros adversários”, disse Ciro Rodrigues.

O JORI (Jogos regionais do idoso) vai ser realizado em março na cidade de Limeira.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021