PISCINA DEVE VOLTAR A FUNCIONAR ANTES DO CARNAVAL

01/02/2018
A prefeitura de Águas da Prata informa que o reparo no motor da piscina da praça de esportes já está sendo providenciado. A previsão é para que o equipamento volte a funcionar nos próximos dias, ainda antes do período de carnaval.

Informamos ainda que o “esverdeamento” da água é normal, uma vez que o tratamento foi suspenso, mas a limpidez voltará assim que o motor for acionado novamente.

Assim que apresentou problema, o equipamento já foi enviado para conserto, até porque estamos no período de férias e em pleno verão. A prefeitura tem plena consciência disso, mas imprevistos acontecem e precisam ser resolvidos. Algumas soluções dependem de terceiros, como é o caso, mas os responsáveis pela reposição do motor estão se empenhando ao máximo para resolver a questão o quanto antes.

A prefeitura agradece mais uma vez a compreensão de todos e sabe que no fim o bom senso sempre prevalece.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva