PISCINA DEVE VOLTAR A FUNCIONAR ANTES DO CARNAVAL

01/02/2018
A prefeitura de Águas da Prata informa que o reparo no motor da piscina da praça de esportes já está sendo providenciado. A previsão é para que o equipamento volte a funcionar nos próximos dias, ainda antes do período de carnaval.

Informamos ainda que o “esverdeamento” da água é normal, uma vez que o tratamento foi suspenso, mas a limpidez voltará assim que o motor for acionado novamente.

Assim que apresentou problema, o equipamento já foi enviado para conserto, até porque estamos no período de férias e em pleno verão. A prefeitura tem plena consciência disso, mas imprevistos acontecem e precisam ser resolvidos. Algumas soluções dependem de terceiros, como é o caso, mas os responsáveis pela reposição do motor estão se empenhando ao máximo para resolver a questão o quanto antes.

A prefeitura agradece mais uma vez a compreensão de todos e sabe que no fim o bom senso sempre prevalece.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021