CARNAVAL FOLIA EM FAMÍLIA DE ÁGUAS DA PRATA CONTRATA “SAMBA DA VÉIA”

12/01/2018
A secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata acaba de confirmar a primeira atração contratada para tocar no carnaval da cidade. É o grupo “Samba da Véia”. O repertório acertado destaca Marchinhas, Sambas da Velha Guarda e Sambas de Enredo.

“Procuramos, com essa atração, prestigiar a essência do carnaval que é muito bem representada por esses dois estilos. Nossa ideia é agradar a todos os púbicos. Lembramos que os jovens e a criançada também serão contemplados na programação que estamos elaborando”, disse Luciana Sargaço, secretaria de Cultura e Turismo de Águas da Prata.

O Samba da Véia vai se apresentar no domingo, dia 11 de fevereiro das 18h30 às 22h00 na Praça da Bandeira como uma das atrações do Carnaval “FOLIA EM FAMÍLIA”, de Águas da Prata. O contrato entre a prefeitura e o representante da banda poçoscaldense, Eneias Praia, foi firmado nesta sexta, 12.

• Evento: Carnaval Folia em Família
• Data: Dia 11/02/2018 - Domingo (Carnaval das Antigas)
• Local: Praça da Bandeira
• Horário: 18h30
• Atração: Samba da Véia
• Estilo: Marchinhas, Sambas da Velha Guarda e Sambas de Enredo

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva