CARNAVAL 2018: ÁGUAS DA PRATA PROMOVE A 2ª EDIÇÃO DO \"FOLIA EM FAMÍLIA\"

08/01/2018
A Secretaria de Turismo e Cultura de Águas da Prata já está esquentando os tamborins e trabalhando firme nos preparativos para a segunda edição do “Folia em Família”. Serão dois dias de festa promovidos pela prefeitura da cidade. De acordo com o que está sendo planejado, uma das tardes vai ser reservada para o público infantil e marchinhas. Duas Bandas já estão em negociação com a prefeitura. O local já foi definido, é o mesmo do ano passado, a praça da Bandeira. Os horários ainda vão ser confirmados. Dentro de alguns dias mais detalhes sobre a “Festa do Momo” pratense devem ser divulgados. “Estamos nos articulando para poder realizar uma festa segura em ambiente familiar para que tanto pratenses como turistas possam se divertir com uma boa infraestrutura e boa música”, disse Luciana Sargaço, secretária municipal de Turismo e Cultura de Águas da Prata

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva