LIBERADOS MAIS TRÊS CONVÊNIOS PARA IMPULSIONAR O TURISMO

27/12/2017
O Prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o chefe de gabinete, Rafael Dezena e a secretária de turismo e cultura, Luciana Sargaço estão no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A missão da comitiva pratense foi participar da solenidade de assinaturas de mais três convênios com o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias.

OS CONVÊNIOS
Além do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estiveram presentes à solenidade várias autoridades estaduais, inclusive o atual secretário estadual de Turismo, Fabricio Cobra e Nanci Cortazzo, Diretora do DADETUR. Desta vez, os acordos para os repasses de verbas foram destinados à:
• 1ª etapa da Revitalização da Piscina do Boi - R$ 132.218,29;
• 1ª etapa da de construção de pontos de ônibus com padronização temática - R$ 67.000,00
• Implantação de iluminação de Lead no trecho que compreende o Bosque até a rua Cel. Ernesto de Oliveira (Centro Histórico Comercial) - R$ 249.544,62.
No último dia 30 de dezembro, o prefeito já havia conseguido a liberação de outros recursos para investimentos na infraestrutura do turismo da cidade:
• Construção do Boulevard na praça Basílio Ceschin orçado em R$ 1.040.000,00;
• 1ª primeira fase de melhorias do acesso ao Pico do Gavião, no valor de R$ 100.000,00.
“É um momento histórico para a cidade. Vejo isso como um grande divisor de Águas, pois agora podemos finalmente contar com melhorias na infraestrutura turística da cidade. A base estrutural, tão essencial ao pleno desenvolvimento que almejamos para a atividade turística em Águas da Prata, se inicia aqui. Muitos foram os esforços para que chegássemos a essas assinaturas. O empenho do prefeito Carlos Henrique foi fundamental para que, em meio a tantas dificuldades, conseguíssemos atingir esse resultado”, disse a secretária municipal de Turismo e Cultura Luciana Sargaço, na ocasião.

INICIO DAS OBRAS
A prefeitura de Águas da Prata deve abrir a licitação para que sejam definidas as empresas que vão executar as obras, já no início de 2018. A verba vai sendo liberada pelo governo estadual conforme o andamento dos trabalhos. “Essa é mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida. Prometemos utilizar a verba do DADETUR em turismo e é isso que estamos fazendo, como há muito tempo não se fazia”, disse Carlos Henrique.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva