LIBERADOS MAIS TRÊS CONVÊNIOS PARA IMPULSIONAR O TURISMO

27/12/2017
O Prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, o chefe de gabinete, Rafael Dezena e a secretária de turismo e cultura, Luciana Sargaço estão no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A missão da comitiva pratense foi participar da solenidade de assinaturas de mais três convênios com o DADETUR, Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias.

OS CONVÊNIOS
Além do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estiveram presentes à solenidade várias autoridades estaduais, inclusive o atual secretário estadual de Turismo, Fabricio Cobra e Nanci Cortazzo, Diretora do DADETUR. Desta vez, os acordos para os repasses de verbas foram destinados à:
• 1ª etapa da Revitalização da Piscina do Boi - R$ 132.218,29;
• 1ª etapa da de construção de pontos de ônibus com padronização temática - R$ 67.000,00
• Implantação de iluminação de Lead no trecho que compreende o Bosque até a rua Cel. Ernesto de Oliveira (Centro Histórico Comercial) - R$ 249.544,62.
No último dia 30 de dezembro, o prefeito já havia conseguido a liberação de outros recursos para investimentos na infraestrutura do turismo da cidade:
• Construção do Boulevard na praça Basílio Ceschin orçado em R$ 1.040.000,00;
• 1ª primeira fase de melhorias do acesso ao Pico do Gavião, no valor de R$ 100.000,00.
“É um momento histórico para a cidade. Vejo isso como um grande divisor de Águas, pois agora podemos finalmente contar com melhorias na infraestrutura turística da cidade. A base estrutural, tão essencial ao pleno desenvolvimento que almejamos para a atividade turística em Águas da Prata, se inicia aqui. Muitos foram os esforços para que chegássemos a essas assinaturas. O empenho do prefeito Carlos Henrique foi fundamental para que, em meio a tantas dificuldades, conseguíssemos atingir esse resultado”, disse a secretária municipal de Turismo e Cultura Luciana Sargaço, na ocasião.

INICIO DAS OBRAS
A prefeitura de Águas da Prata deve abrir a licitação para que sejam definidas as empresas que vão executar as obras, já no início de 2018. A verba vai sendo liberada pelo governo estadual conforme o andamento dos trabalhos. “Essa é mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida. Prometemos utilizar a verba do DADETUR em turismo e é isso que estamos fazendo, como há muito tempo não se fazia”, disse Carlos Henrique.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Teste Seletivo Simplificado para provimento temporário de cargos no âmbito da Administração Pública Municipal e formação de cadastro reserva, obedecidas as disposições legais aplicáveis, o qual se regerá de acordo com as instruções no Edital 001/2018.

19/04/2018 - Homologação Inscrições e Local
12/04/2018 - 2ª Retificação
11/04/2018 - 1ª Retificação
06/04/2018 - Edital nº 001/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva