NESTA QUINTA TEM \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\"

13/12/2017
A Cia teatral Cena IV Shakespeare apresenta nesta quinta, 14, as 19h30, no Anfiteatro do Balneário Theotonio Vilela, em Águas da Prata, o espetáculo \"O BOI E O BURRO A CAMINHO DE BELÉM\". A entrada é franca e faz parte das comemorações natalinas da cidade inseridas na programação \"Natal no Reino das Águas Encantadas\", que traz ainda mais eventos para a comemoração do fim de ano.

Veja a programação completa dos eventos que ainda estão por vir:

14/12
• 19h30 - Auto de Natal “O Boi e o Burro a Caminho de Belém” - Cia. Teatral Cena IV – Shakespeare - Anfiteatro do Balneário Teotônio Vilela.

23/12
• 15h00 - Carreata do Papai - Noel.
• 20h00 - Auto de Natal Presépio Vivo - “A Grande Noite’’ -Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata - Praça da Bandeira.

24/12
• 19h30 - Missa e vigília de natal na Igreja Matriz N.S. de Lourdes.

25/ 12
• 19h 30 - Missa de natal na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes.

31/12
• 22h00 - Praça da Bandeira - Bem-vindo 2018! Vamos celebrar! Réveillon - DJ Renatinho da Nativa FM.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021