PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ BOMBANDO!!!

06/12/2017
NESTE DIA 07, QUINTA FEIRA:
• 09h30 - EMEB PROFª Gabriela Loyola de Andrade ( Fonte Platina )
Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata.
• 16h00 - EMEB. Felippe Urtado Serrato ( São Roque )
Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” - Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata.
• 20h00 - Anfiteatro Balneário Teotônio Vilela - Apresentação de Street Dance - Alunos da oficina de Hip-Hop - Apresentação dos alunos que fizeram a oficina de Hip Hop com aulas gratuita oferecidas pela prefeitura.
E TEM MAIS NESTE FIM DE SEMANA:
08/12 - SEXTA FEIRA
• 09h00 - Paço Municipal - Cantata de Natal apresentada pelos alunos da EMEB Áurea Soares
• 20h00 - Praça da Bandeira - Inauguração da “Vila Encantada do Papai-Noel” com a chegada do Papai-Noel - Cantata de Natal - Apresentação Artística das crianças do projeto “ Asas e Raízes”.
10/12 - DOMINGO
• 19h30 - Gruta Nossa Sra. de Lourdes - Apresentação do Coral Municipal de Aguaí - Inauguração do Presépio.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.