PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO EM ÁGUAS DA PRATA ESTÁ BOMBANDO!!!

06/12/2017
NESTE DIA 07, QUINTA FEIRA:
• 09h30 - EMEB PROFª Gabriela Loyola de Andrade ( Fonte Platina )
Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata.
• 16h00 - EMEB. Felippe Urtado Serrato ( São Roque )
Apresentação do Auto de Natal “ Um Milagre de Natal” - Grupo Teatral Homens e Mulheres de Prata.
• 20h00 - Anfiteatro Balneário Teotônio Vilela - Apresentação de Street Dance - Alunos da oficina de Hip-Hop - Apresentação dos alunos que fizeram a oficina de Hip Hop com aulas gratuita oferecidas pela prefeitura.
E TEM MAIS NESTE FIM DE SEMANA:
08/12 - SEXTA FEIRA
• 09h00 - Paço Municipal - Cantata de Natal apresentada pelos alunos da EMEB Áurea Soares
• 20h00 - Praça da Bandeira - Inauguração da “Vila Encantada do Papai-Noel” com a chegada do Papai-Noel - Cantata de Natal - Apresentação Artística das crianças do projeto “ Asas e Raízes”.
10/12 - DOMINGO
• 19h30 - Gruta Nossa Sra. de Lourdes - Apresentação do Coral Municipal de Aguaí - Inauguração do Presépio.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021