SÃO BENEDITO É O GRANDE CAMPEÃO DO “ALFREDINHO” 2017

06/12/2017
Terminou nesse domingo, 03, o Troféu Alfredo Jerônimo “Alfredinho\" com mais dois jogos, um na categoria Aspirantes e outro na Principal (Titular). Também houve as premiações dos campeões e vice de cada categoria, artilheiro e defesa menos vazada e uma homenagem póstuma a Alfredo Jerônimo \"Aldredinho\" com entrega de uma placa ao filho do homenageado José Rubens Jerônimo, o Binho.

ASPIRANTES
Na categoria Aspirantes, a decisão foi entre São Benedito x Veteranos Águas da Prata. A partida terminou em 2 x 2 o que sagrou a equipe do São Benedito como campeão do torneio. Marcaram para o São Benedito: Jamerson e Luis Eduardo. Para a equipe do Veteranos Águas da Prata marcaram: Luis Augusto e Alisson.

TITULARES
Pela categoria principal, jogaram São Benedito x Fonte Platina. No tempo normal, a equipe da Fonte Platina venceu pelo placar de 3 x 0 levando a partida para os pênaltis com vitória do São Benedito por 5 x 4. Marcaram para a Fonte Platina: Bernardo Guimarães 01 gol e David Souza 02 gols.

ASPIRANTES:
CAMPEÃO - São Benedito
VICE - Veterano Águas da Prata.
ARTILHEIRO - Jamerson C. Amaro Bernardes (São Benedito) com 10 gols
DEFESA MENOS VAZADA - São Benedito com 05 gols - média de 0,71 gols por jogo.

TITULARES:
CAMPEÃO - São Bendito
VICE - Fonte Platina.
ARTILHEIRO - Raul Aparecido Ramos (Pé Vermeio/Nova Onda) com 07 gols
DEFESA MENOS VAZADA: Veterano Águas da Prata com 04 gols - média de 0,66 gols por jogo.

APOIADORES:
• Restaurante Prata Eventos
• Pet Shop e Clinica Mascott e Cia
• Doce Presente Loja de R$1,99
• Quitanda Marcão e Val
• Bubuzzi Pizza
• Apaloosas Churrascaria
• Hotel Pousada Casarão
• Padaria da Estação
• Renove Construtora
• Auto Elétrica Idalgo
• Fazenda São Vicente/Fertilizantes Yoorim
COM CAMISA X SEM CAMISA
O departamento de Esportes de Águas da Prata informa ainda que vai realizar um grande amistoso para o pessoal com mais de 35 anos para encerrar o ano. Vai ser dia 30/12, sábado, as 15:00hs no Campo da Praça de Esportes. O público está convidado. A entrada é franca. Quem quiser jogar, desde que tenha mais de 35 anos, pode se inscrever minutos antes da partida.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Teste Seletivo Simplificado para provimento temporário de cargos no âmbito da Administração Pública Municipal e formação de cadastro reserva, obedecidas as disposições legais aplicáveis, o qual se regerá de acordo com as instruções no Edital 001/2018.

19/04/2018 - Homologação Inscrições e Local
12/04/2018 - 2ª Retificação
11/04/2018 - 1ª Retificação
06/04/2018 - Edital nº 001/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

09/11/2017 - Classificação Final
31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva