SÃO BENEDITO É O GRANDE CAMPEÃO DO “ALFREDINHO” 2017

06/12/2017
Terminou nesse domingo, 03, o Troféu Alfredo Jerônimo “Alfredinho\" com mais dois jogos, um na categoria Aspirantes e outro na Principal (Titular). Também houve as premiações dos campeões e vice de cada categoria, artilheiro e defesa menos vazada e uma homenagem póstuma a Alfredo Jerônimo \"Aldredinho\" com entrega de uma placa ao filho do homenageado José Rubens Jerônimo, o Binho.

ASPIRANTES
Na categoria Aspirantes, a decisão foi entre São Benedito x Veteranos Águas da Prata. A partida terminou em 2 x 2 o que sagrou a equipe do São Benedito como campeão do torneio. Marcaram para o São Benedito: Jamerson e Luis Eduardo. Para a equipe do Veteranos Águas da Prata marcaram: Luis Augusto e Alisson.

TITULARES
Pela categoria principal, jogaram São Benedito x Fonte Platina. No tempo normal, a equipe da Fonte Platina venceu pelo placar de 3 x 0 levando a partida para os pênaltis com vitória do São Benedito por 5 x 4. Marcaram para a Fonte Platina: Bernardo Guimarães 01 gol e David Souza 02 gols.

ASPIRANTES:
CAMPEÃO - São Benedito
VICE - Veterano Águas da Prata.
ARTILHEIRO - Jamerson C. Amaro Bernardes (São Benedito) com 10 gols
DEFESA MENOS VAZADA - São Benedito com 05 gols - média de 0,71 gols por jogo.

TITULARES:
CAMPEÃO - São Bendito
VICE - Fonte Platina.
ARTILHEIRO - Raul Aparecido Ramos (Pé Vermeio/Nova Onda) com 07 gols
DEFESA MENOS VAZADA: Veterano Águas da Prata com 04 gols - média de 0,66 gols por jogo.

APOIADORES:
• Restaurante Prata Eventos
• Pet Shop e Clinica Mascott e Cia
• Doce Presente Loja de R$1,99
• Quitanda Marcão e Val
• Bubuzzi Pizza
• Apaloosas Churrascaria
• Hotel Pousada Casarão
• Padaria da Estação
• Renove Construtora
• Auto Elétrica Idalgo
• Fazenda São Vicente/Fertilizantes Yoorim
COM CAMISA X SEM CAMISA
O departamento de Esportes de Águas da Prata informa ainda que vai realizar um grande amistoso para o pessoal com mais de 35 anos para encerrar o ano. Vai ser dia 30/12, sábado, as 15:00hs no Campo da Praça de Esportes. O público está convidado. A entrada é franca. Quem quiser jogar, desde que tenha mais de 35 anos, pode se inscrever minutos antes da partida.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021