SEMA DE ÁGUAS DA PRATA E UNIFEOB ESTUDAM PARCERIA PARA MEIO AMBIENTE

14/11/2017
Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, esteve reunido com a direção da UNIFEOB. A ideia é estabelecer uma parceria entre a SEMA e o Centro Universitário sanjoanense com o objetivo de desenvolver projetos voltados para a melhoria da qualidade ambiental em águas da Prata.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021