SEMA DE ÁGUAS DA PRATA E UNIFEOB ESTUDAM PARCERIA PARA MEIO AMBIENTE

14/11/2017
Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, esteve reunido com a direção da UNIFEOB. A ideia é estabelecer uma parceria entre a SEMA e o Centro Universitário sanjoanense com o objetivo de desenvolver projetos voltados para a melhoria da qualidade ambiental em águas da Prata.

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata. Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.