MUTIRÃO CONTINUA RECOLHENDO CRIADOUROS DO MOSQUITO

08/11/2017
O período de chuvas está aí. A prefeitura está fazendo a parte dela. Faça a sua. Dispense tudo aquilo que pode acumular água. Aproveite o mutirão...

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está realizando o mutirão contra o AEDES AEGPTYS - mosquito transmissor da DENGUE, a ZIKA, a CHIKUNGÚNYA e a FEBRE AMARELA.

Alguns cuidados simples podem colaborar com esse esforço da prefeitura:

• Elimine criadouros como pneus, latas, garrafas e tudo o que possa acumular água, inclusive os pratinhos de vasos de plantas.
• Em casos de sintomas como febre, vômitos, dores de cabeça, dores nas juntas, procure a unidade de saúde mais próxima urgentemente.

O mutirão para retirada dos criadouros será realizado aos sábados de acordo com a seguinte programação:

11 de novembro:

Marco Divisório

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

• 09/11/2017 - Classificação Final
• 31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva