MUTIRÃO CONTINUA RECOLHENDO CRIADOUROS DO MOSQUITO

08/11/2017
O período de chuvas está aí. A prefeitura está fazendo a parte dela. Faça a sua. Dispense tudo aquilo que pode acumular água. Aproveite o mutirão...

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata está realizando o mutirão contra o AEDES AEGPTYS - mosquito transmissor da DENGUE, a ZIKA, a CHIKUNGÚNYA e a FEBRE AMARELA.

Alguns cuidados simples podem colaborar com esse esforço da prefeitura:

• Elimine criadouros como pneus, latas, garrafas e tudo o que possa acumular água, inclusive os pratinhos de vasos de plantas.
• Em casos de sintomas como febre, vômitos, dores de cabeça, dores nas juntas, procure a unidade de saúde mais próxima urgentemente.

O mutirão para retirada dos criadouros será realizado aos sábados de acordo com a seguinte programação:

11 de novembro:

Cascata e
Marco Divisório

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021