ÁGUAS DA PRATA RECEBE “VESTIDA DE SHAKESPEARE”, NESTE SÁBADO

06/11/2017
O espetáculo vai ser encenado na Estação Ferroviária da cidade, neste sábado, dia 11, às 19h30, e faz parte do Circuito Cultural Paulista do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Águas da Prata. A entrada é franca.

CRÍTICAS
Com classificação etária de 12 anos, o espetáculo é protagonizado pela atriz Christiane Tricerri, única brasileira a participar do Festival Shakespeare de Nova York, recebendo críticas excelentes no The New York Times e Variety. A atriz se metamorfoseia nas várias personagens femininas de Shakespeare que já fez no decorrer de sua carreira, mesclando com sua persona-atriz.

A atriz assina a direção do espetáculo e também a dramaturgia com base nos textos do famoso autor inglês. O cenário fica por conta de Álvaro Egas e Viviane Tricerri - OU-Z Cenografia. Os figurinos são do acervo do Teatro do Ornitorrinco por José de Anchieta. E ainda tem desenho de luz por Gita Govinda e sonoplastia de Selma Dammenhein.

CURRÍCULO
Christiane Tricerri é atriz e diretora formada pela Escola de Comunicação e Artes, da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Com atuações em teatro, cinema e televisão, a atriz participou em 2013 da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, na Rede Globo, onde interpretou a personagem Vega.

Serviço:
• Circuito Cultural Paulista - Espetáculo: Vestida de Shakespeare
• Duração: 55 minutos | Classificação: 12 anos
• Data: 11/11 - Horário: 19h30
• Local: Estação Ferroviária - Águas da Prata
• Entrada franca

PREFEITURA DIVULGA CARTILHA DO MEIO AMBIENTE

QUEIMADAS ESTÃO PROIBIDAS

19/07/2017 - As queimadas estão proibidas em Águas da Prata.
Denúncias podem ser feitas pelo 3642 1021 - ramal 203.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

O PREFEITO MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, conforme disposto na Lei Complementar nº 1.093/2009, e art. 70 da Lei Orgânica Municipal.

• 09/11/2017 - Classificação Final
• 31/10/2017 - Classificação Prova Objetiva