EM NOVEMBRO TEM ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

03/11/2017
Confira a programação de eventos para o mês de novembro/2017 em Águas da Prata. Tem esporte, show, eventos culturais e sociais... em fim, tem muita opção para todas as idades e todos os gostos!!!

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021