“COALHADA” INTERCEDE JUNTO À DEPUTADO POR VERBAS

01/11/2017
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, agradeceu ao deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira pelo empenho na destinação de verbas do governo do Estado para o setor de saúde da cidade. “Foram 50 mil reais para equipamentos de saúde e mais 85 mil reais para equipamentos de fisioterapia. Só tenho a agradecer ao deputado e reforçar o que já disse anteriormente que independentemente de partido, somos todos Águas da Prata”.

O prefeito aproveitou para agradecer ainda o ex vereador Jair da Silva Oliveira Monteiro (Coalhada). “O Coalhada foi quem intermediou esse nosso pedido junto ao deputado e agradeço muito a ele também”.

CAÇAR ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL

13/08/2018 - A secretaria de Meio Ambiente de Águas da Prata informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente é crimes ambiental. Denúncias: Policia ambiental - 19 3638 1700 ou Secretaria do Meio Ambiente - 19 3642 1021